Rádio Paiaiá FM 101,9
Publicidade
Peça Já Sua Música
Ouvir Ao Vivo
Notícia Voltar
Saúde/Ba: Moradores bloqueiam entrada de carro-pipa Saúde/Ba: Moradores bloqueiam entrada de carro-pipa

Publicado em: 21/03/2012 às 00:07h, visualizado 768 vezes.

.
Aumentar fonte Diminuir fonte

 

Carros-pipas foram impedidos de entrarem na EMBASA

Vários moradores que residem na Rua Formosa, em Saúde, próximo a central de tratamento da "EMBASA" impediram na noite desta terça-feira (20), a entrada de dois caminhões para abastecer a caixa que leva água para as ruas. Segundo eles o bloqueio era para pedir que a rua onde os mesmos moram sejam também abastecidas pela água, "não caí uma gota do liquido nas nossas torneiras à seis dias". Disse uma moradora .

O engenheiro da empresa Fernando Pereira, foi chamado ao local, onde conversou com moradores determinado que o carro fizesse o abastecimento. Mesmo assim eles ainda questionaram a maneira como a "EMBASA", vem fazendo para distribuir a água para a população. Relatando que em determinadas ruas a agua está caindo de dois em dias e em outras não. Fernando disse que a situação se complicou, informando que foi comunicado que em Caldeirão Grande, não querem mais que os carros busquem água na central de tratamento para abastecer Saúde, disse ter ficado surpreso com a noticia mais que irá tomar outras medidas para tentar solucionar o problema.

Segundo o radialista André Araújo, apresentador do Jornal da Rádio Paiaiá FM, e reponsavél pelo site Espaço Aberto.Net, Há um clima de desentendimento que envolve alguns moradores de Caldeirão Grande e Saúde, na realidade uma rivalidade absurda para os tempos modernos de hoje, e que não contribui para absolutamente nada.

Com a Barragem do Paiaiá completamente seca, e com o impedimento de receber água de Caldeirão Grande, a situação dos moradores de Saúde começa a ficar insustentavel.

O diertor da EMBASA disse que vai tomar algumas providencias para tentar resolver o mais rapidopossível o problema.

Espacoaberto.net


No Ar
Baixe o aplicativo da Paiaiá FM no Android
Visite Nossa Comunidade no Orkut Siga-nos no Twitter
Publicidade
Parceiros
© Copyright 2007 - 2014. Paiaiá Comunicação LTDA. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: SAOL