Lucio vai a aniversário de deputado do PSC, fala com presidente, mas nega conversa eleitoral

Publicado em 12/07/2018 às 16:19h

Lúcio Vieira Lima / Foto: Lúcio Bernardo Junior/Câmara dos Deputados

Em meio a um "flerte" de longe com o PSC, o deputado federal Lucio Vieira Lima (MDB) encontrou com Irmão Lazaro na Câmara dos Deputados nesta quarta-feira (11), foi a aniversário de um deputado da sigla em Brasília, conversou com o presidente nacional da legenda, Pastor Everaldo, mas afirmou ao Bahia Notícias que em nenhum desses momentos tratou de eleição. "No dia que ele [Irmão Lazaro] abrir conversa, sentarei na mesa com maior prazer, mas tem que finalizar lá", disse.

Pré-candidato ao Senado, Irmão Lazaro está envolvido em imbróglio com a chapa de José Ronaldo. Alas do DEM e do PSDB não querem o deputado federal como postulante à Câmara Alta do Congresso. Lucio não poupou elogios ao colega. "É um irmão querido. Respeitado no Congresso. Uma pessoa que me dou bem. Espetacular e tem todas as qualidades apra ser um grande senador", disse. E mais: projetou ele como candidato à prefeitura de Salvador em 2020. "É uma liderança que surge para disputar", contou.

Sobre o PSC, o emedebista contou que tem "uma relação histórica". "Coligamos diversas vezes", completou. Fonte: Bahia Notícias


PUBLICIDADE