Rádio Paiaiá FM 101,9
Publicidade
Peça Já Sua Música
Ouvir Ao Vivo
Notícia Voltar
Jacobina/Ba: Manifestantes fecham a BR 324 em solidariedade a Taís Nunes vítima do acidente com o ônibus
Publicado em: 22/08/2013 às 04:33h, visualizado 173 vezes.
Aumentar fonte Diminuir fonte

 
 
 
Nesta manhã de quarta-feira, 21, manifestantes fecham a BR 324, altura do Km 289 no bairro do Mutirão em Jacobina. Os moradores do bairro protesta em solidariedade a adolescente Taís Nunes de Amaral, 16 anos, vítima do acidente com o ônibus da empresa Hilla Transportes que caiu em ribanceira com 12 passageiros entre os Bairros: Jacobina II e Catuaba no último dia 19.

A família da Taís enlutada não está presente na manifestação. Além da solidariedade a família da Taís, o protesto cobra um melhor serviço no transporte coletivo e escolar. Bem como a restauração das vias de acesso aos bairros e principalmente as ruas do centro que estão bastante deterioradas.

Durante o bloqueio os manifestantes avistaram o circular da Hilla próximo ao aeroporto, e uma turma se deslocou até o local decididos a apedrejar o veículo. No início da noite de ontem, 20, populares com vasilhames de gasolina ameaçavam atear fogo no circular da Hilla, que por sua vez interrompeu o serviço, indo até o Bairro da Catuaba.

A Polícia Militar, Guarda Municipal e Polícia Rodoviária Estadual acompanha o protesto que é pacífico. O fechamento começou por volta das 5h e os manifestantes falam que não tem hora pra liberar a pista e aguardam a chegada de representantes da prefeitura e Polícia rodoviária para apresentar as reivindicações. Fonte: Augusto Urgente!
 
 


No Ar
Baixe o aplicativo da Paiaiá FM no Android
Visite Nossa Comunidade no Orkut Siga-nos no Twitter
Publicidade
Parceiros
© Copyright 2007 - 2014. Paiaiá Comunicação LTDA. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: SAOL