"Termo de retratação Pública"

Publicado em 14/05/2018 às 09:27h

A Paiaiá Comunicação LTDA., pelo presente termo, retrata-se publicamente pela publicação de matériia ofensiva à Senhora Senadora da República Gleisi Hoffmann.

No dia 15 de maio de 2017, reproduzimos em nosso site matéria com conteúdo ofensivo a Senadora Gleisi Hoffmann, informações inveridicas e a pratica de atos que não correspondem à verdade.

A referida matéria continha ofensas, adjetivos vulgares e misóginos capazes de macular a idoneidade privada e pessoal da Senadora Gleisi Hoffmann, bem como das mulheres em geral, pois contribuem para banalizar o machismo, a misoginia e a violência de gênero, além de citar atributos fisícos da Senhora Senadora acima nominada.

Reconhecemos, hoje, que erramos ao reproduzir a acima citada matéria pois em nada contribuiu para toda coletividade e que a consequência do ato de reprodução de matéria inverídica extrapola a liberdade de expressão.

Assim, manifestamos nosso profundo lamento pelo ocorrido e pedimos desculpas e nos solidarizamos à Senhora Senadora Gleisi Hoffmann pelos danos acusados à sua honra e de sua família, bem assim, a todos as pessoas que se sentiram ofendidas em face da veiculação da densorosa matéria.

Deste modo, a presente retratação pública objetiva restabelecer a verdade e a idoneidade, nos termos do acordo firmado nos autos do Processo nº 0713157-52.2018.8.07.0016, que tramita perante o 6º Juizado Especial Cível de Brasília/DF, e que estabelece, ainda, o pagamento, pela Paiaiá Comunicação LTDA., a título de Danos Morais do valor correspondente a cinco salários mínimos, a ser revertido para a entidade Cooperativa de Catadores de Materiais Recicláveis de Curitiba e Região Metropolitana - Catamare.

Saúde/Ba, 12 de maio de 2018.

Paiaiá Comunicação LTDA 


PUBLICIDADE